Duas ocorrências foram registradas no Plantão Policial – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Duas ocorrências foram registradas no Plantão Policial

Por volta das 10h de ontem (23), a polícia foi acionada via COPOM pelo senhor José de Assis Marinho, 77 anos, residente na Fazenda Ponte Zona Rural de Boa Viagem. Ele informou a polícia que estava em sua fazenda quando avistou um indivíduo arrastando um carneiro de sua propriedade para dentro do mato.
Diante das informações policiais em uma das viaturas de serviço do POG juntamente com o apoio da equipe do Raio 01 deslocaram-se para o endereço indicado pelo Sr Assis e constataram a veracidade dos fatos.
Os acusados já haviam se evadido do local onde encontraram 03 carneiros abatidos e um amarrado, então, os PMS passaram a realizar diligências, próximo acabaram encontrando uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha placa NVE2C33 ano de fabricação 2020, após consulta identificaram que o veículo estava em nome de Maria Gorete Chaves Silva residente no bairro Alto do Recreio em Boa Viagem. A policia se dirigiu até lá e ela confirmou que o veículo era de sua propriedade e estaria em posse de seu filho Ezequiel Júlio Chaves 25 anos.
Ao verificar o sistema, consulta integrada, o mesmo segundo a polícia já responde por infração ao art. 33 da lei de entorpecentes, o veículo foi apreendido e levado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

POSSE ILEGAL DE ARMA

Na madrugada de hoje (24), por volta das 04:20 a polícia militar foi acionada via copom por uma pessoa não identificada dando conta que na Churrascaria Uirapuru na BR 020 encontrava se um indivíduo de blusa amarela e boné preto conhecido por Leandro portando uma arma de fogo, que inclusive teria mostrado a arma pra alguns frequentadores do estabelecimento comercial.
Diante das informações, a composição se dirigiu até o local e percebeu que o indivíduo com as características citadas na denúncia.
Ao ver a aproximação da viatura da polícia, o homem teve uma atitude suspeita, retirando um volume da cintura e colocado em uma caixa no balcão da churrascaria.
Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem, encontrando na caixa um revólver Taurus cal 38 capacidade para 6 tiros com 04 munições intactas.
A Polícia deu voz de prisão a Leandro de Cunha Ribeiro 30 anos, natural de Fortaleza, profissão mecânico e residente no bairro Vila Azul em Boa Viagem, arma e acusado foram levados até a delegacia regional em Canindé e apresentados a autoridade policial, o acusado foi autuado por infração ao art. 14 da lei do desarmamento.

 

Sistema Asa Branca