Dois jovens e uma anciã perdem a vida em acidentes ocorridos em Boa Viagem – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Dois jovens e uma anciã perdem a vida em acidentes ocorridos em Boa Viagem

Um fim de semana pesado nas estradas do Municipio onde três pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito. O primeiro registro foi na CE 168 que liga Boa Viagem a Pedra Branca, localidade de Boa Fé.

Era  por volta das 19:50 minutos  de domingo (22), quando ocorreu uma colisão de carro com moto, o condutor da moto e vítima fatal, foi identificada como Antonio Francisco Nascimento da Silva, 20 anos residia em Pedra Branca, no veículo vinham duas pessoas, irmãos que residem em Bom Socorro, não tiveram nada grave, segundo a policia.

SEGUNDO CASO

Acidente com vítima fatal na localidade de Fazenda Nova, Francisco André de Souza 35 anos, estava desaparecido a dias e na madrugada desta segunda feira (23), por volta das 3:30,  foi encontrado caído em um barranco sem vida, ao seu lado a moto.

TERCEIRO CASO

Maria Izete da Silva Pontes, 70 anos residente próximo ao Distrito Várzea da Ipueira , estava na estrada que vai para o Distrito Guia quando foi atropelada por uma moto, segundo informações pilotada por um menor, a mesma foi conduzida ao Hospital Municipal, seu estado de saúde agravou -se na madrugada, ela foi transferida para Fortaleza, mas Infelizmente não resistiu e veio a óbito.

 

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FOTO: ZAP GRUPO INFORME