Dois homens são conduzidos pela polícia por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio


Na manhã de Domingo (31), por volta das 6h00, a polícia militar recebeu informação de disparos de arma de fogo em um bar às margens da BR-020, denominado “bar do peixe”.

De pronto, as equipes de serviço em Boa Viagem, foram averiguar e ao se aproximarem, ouviram disparos, quando chegaram no local visualizaram alguns homens por trás do bar, inclusive um com as características repassadas pela denúncia anônima. Foi dada voz de abordagem, dois dos homens ignoraram e um deles efetuou disparo contra os policiais, as equipes revidaram a  e acabaram atingindo de raspão um dos braços de um dos acusados, e logo em seguida houve a captura dos mesmos.

Os dois foram conduzidos ao hospital municipal, e após atendimento e liberação, foram levados até à delegacia regional em Crateús para os procedimentos cabíveis, uma arma também foi apreendida pela equipe policial. Um revólver da marca Tauros, Cal. 38, capacidade para 06 munições, com 02 intactas e 02 deflagradas.

Acusado: C. E. N. C., 22 anos, vigilante e residente no Bairro Ponte Nova, o mesmo tem 04 Capitulações Penais; Lei de Entorpecentes, Lei: 11343 – Art. 33; Estatuto do Desarmamento, Lei 10826 – Art.12 e Código Penal – Lei 2848 – Arts: 121 e 147.
Acusado: A. F. V., 25 anos, auxiliar de lava jato, residente do Bairro Recreio, o mesmo não tem passagem, nada encontrado em desfavor dele, e nada encontrado com ele.

 

 

 

Fonte – Polícia Militar
Asa Branca News — Você Bem Informado.

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule