Uma criança de 9 anos caiu do terceiro andar de um prédio do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, no Residencial Orgulho Ceará II, localizado na rodovia do 4° Anel viário, próximo à empresa Cerbrás, no bairro Nova Pacatuba, no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (FM). O garoto, que tem deficiência mental, foi levado ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo em seguida, encaminhado ao Frotinha da Messejana.
Segundo uma testemunha, outras três crianças estavam na casa, sem a presença de um adulto. Duas meninas, uma de quatro e outra de cinco anos, aproximadamente, e um menino, o mais velho, de 12. A fonte afirma ainda que a cuidadora da criança acidentada é tia, mas atua como mãe adotiva.
O POVO Online tentou contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda resposta. Também tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde e com a direção do Frotinha da Messejana, mas ainda não tem posicionamento. Além de e-mail enviado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: O POVO