Confira arbitragem dos jogos de Ceará e Fortaleza na 20ª rodada da Série A – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Confira arbitragem dos jogos de Ceará e Fortaleza na 20ª rodada da Série A

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os confrontos da 20ª rodada da Série A – a primeira do returno. O paulista Flávio Rodrigues de Souza apitará Grêmio-RS x Ceará, enquanto o catarinense Braulio da Silva Machado será o árbitro de Fortaleza x Atlético-MG.

O Vovô visita o time gaúcho no próximo domingo, 12, às 11 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Flávio Rodrigues de Souza, que pertence ao quadro da Fifa, será auxiliado pelos paulistas Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será responsável pelo VAR.

Já o Tricolor recebe o Galo às 16 horas de domingo, 12, na Arena Castelão. Braulio da Silva Machado, também do quadro de árbitros da Fifa, terá os conterrâneos Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira como assistentes. O paraibano Wagner Reway será o árbitro de vídeo.

O Alvinegro ocupa a décima posição do Brasileirão, com 24 pontos, enquanto o Leão está na terceira colocação, com 33 pontos.

Grêmio-RS x Ceará

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza/SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse/SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira/SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral/SP

Fortaleza x Atlético-MG

Árbitro: Braulio da Silva Machado/SC
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro/SC e Johnny Barros de Oliveira/SC
VAR: Wagner Reway/PB

 

 

 

 

Sistema Asa Branca Comunicação

FONTE: O POVO