Com vitória do Bahia em jogo atrasado, Fortaleza entra no Z-4 e Ceará permanece no G-8 – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Com vitória do Bahia em jogo atrasado, Fortaleza entra no Z-4 e Ceará permanece no G-8

O Bahia venceu o Corinthians por 2 a 1 na Fonte Nova em jogo atrasado da 30ª rodada da Série A do Brasileiro, deixando o Z-4 e colocando o Fortaleza. O time baiano chegou aos mesmos 35 pontos do Leão, mas o ultrapassou pelos critérios de desempate, o deixando na 16ª colocação.

Os gols do Bahia foram marcados por Gilberto e Ramirez, todos no 1º tempo, com Gabriel descontando para o Corinthians na etapa final.

A derrota do Corinthians foi boa para o Ceará. O Timão se manteve na 9ª colocação com 45 pontos, mesma pontuação do Vovô, mas perdendo no saldo de gols. Assim, o Vozão se mantém no G-8 da Série A, colocação que pode dar uma vaga na Libertadores de 2021 ao fim da Série A após desfechos da Libertadores e da Copa do Brasil de 2020.

Próxima rodada

No próximo domingo, 31, os times cearenses entrarão em campo por seus objetivos. Enquanto o Fortaleza tenta sair do Z4 em jogo no Mineirão contra o Atlético/MG às 17 horas, o Vovô defendeu deu lugar no G-8 diante do Athletico/PR, no Castelão, às 19 horas.

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE:  Diário do Nordeste