Com 1 a 1 contra o Flamengo, Ceará passa a ser a equipe com mais empates pela Série A – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Com 1 a 1 contra o Flamengo, Ceará passa a ser a equipe com mais empates pela Série A

O resultado por 1 a 1 diante do Flamengo, na tarde deste domingo, 22, tornou o Vovô a equipe com mais empates do Brasileirão. O time comandado por Guto Ferreira já terminou nove partidas com o placar igual ao adversário, um a mais que o Cuiabá-MT, com oito.

O Alvinegro tem encontrado dificuldade para vencer as partidas, o que pode prejudicar a equipe na tabela futuramente. O primeiro critério de desempate do campeonato é a quantidade de vitórias do clube na competição. Atualmente na oitava colocação, o Vovô tem os mesmos 24 pontos que o Atlético-GO (7º) e o Corinthians (6º), mas fica atrás por ter uma vitória a menos que os concorrentes.

Apesar da quantidade excessiva de empates, o Ceará está entre os clubes com menos derrotas no Brasileirão. O Vozão perdeu apenas três confrontos, assim como Atlético-MG e Fortaleza. Quem lidera o quesito é o Bragantino-SP, com dois revés sofridos.

Com duas rodadas para o fim do primeiro turno, o Alvinegro volta a campo no próximo domingo, 29, para encarar o América-MG, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: O POVO