Clima de decisão. É assim que o elenco do Ceará encara a partida de hoje contra o Bahia, pela 15º rodada (antecipada) da Série A do Campeonato Brasileiro. Com alguns desfalques, o técnico Lisca deixou a escalação em aberto para não entregar nenhuma informação ao adversário.
Apesar da invencibilidade em casa pós-Copa, o momento do Alvinegro é delicado. São 17 pontos na tabela de classificação e uma amarga 19º posição. O Atlético Paranaense, primeiro fora da zona de rebaixamento, soma 21 pontos, fato que pressiona o time de Lisca a obter saldos positivos em seus domínios. Os próximos adversários (Flamengo e Corinthians) são fora de casa, outro ponto que levanta a necessidade de uma vitória na partida de logo mais.
O volante Richardson falou em coletiva sobre o peso da partida contra os baianos. “Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos contra o Bahia para vencermos. É vencer ou vencer. Enfrentaremos uma grande equipe, de alto nível, e que sempre faz ótimas partidas como visitante. Lutaremos muito para conquistarmos os três pontos”, afirmou.
“Tivemos uma evolução importante nas últimas semanas. Crescemos de produção e melhoramos nosso desempenho em campo. Isso vem dando confiança ao grupo para as próximas partidas. Vamos manter esse ritmo para deixarmos o Z4 o mais rápido possível”, finalizou.
Foram disponibilizados um total de 5.100 ingressos, sendo 4.050 para torcida Alvinegra e 1.050 para torcida visitante. A carga restante é reservada ao sócio-torcedor. Os portões do estádio Presidente Vargas serão abertos às 16h30min, para maior facilidade de acesso ao público.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: O POVO