Uma tentativa de sequestro foi registrada na noite desta terça-feira, (04), no municÃpio de Boa Viagem.
A ação de criminosos foi frustrada pela PolÃcia Militar, acionada minutos após o ocorrido na rua 26 de junho, centro da cidade.
A vÃtima foi identificada como Cauby Vieira que estava na companhia de sua mulher, quando foram rendidos amarrados e amordaçados por dois elementos, na parte interior da residência.
A ação suspeita, acabou chamando a atenção de vizinhos que ligaram para a PolÃcia que em questão de minutos esteve no local e acabou frustrando a prática delituosa.
Pelo menos dois homens foram detidos pela composição policial e levados para a Delegacia Regional de Canindé, uma equipe do CP RAIO esteve dando suporte nesta ação, havia a suspeita de mais envolvidos no crime. As vÃtimas foram desamarradas e liberadas em segurança, ambas passam bem.
FONTE: Policia Militar
Via sertnews