Um acidente de trânsito registrado na estrada que liga Poranga à Pedro II Piauí deixou uma pessoa morta neste domingo(01).
O grupamento dos Bombeiros Civis de Poranga foi acionado por populares, que informavam de um acidente ocorrido por volta das 16h20 envolvendo um caminhão carregado de lajotas, na BR 404, sentido Poranga a Pedro II, no Piauí. Uma equipe deslocou-se até o local e a 12 km da Sede, Localidade de Morro Redondo, próximo a Cachoeira Grande foi encontrado o local do acidente.
Uma ambulância do Hospital Municipal já se encontrava no local, mas com o atestado do óbito do motorista, a equipe retornou a sua base. Os bombeiros civis assumiram o comando, organizando o tráfego e tentando organizar a situação. Foram encontrados os documentos do motorista, sendo o mesmo, o Sr. Nicácio de Vasconcelos, 36 anos, natural de Monte Alegre de Sergipe, Sergipe. O destino do mesmo era a cidade de Pedro II, onde trabalhava. Os bombeiros civis solicitaram uma Patrol da Prefeitura de Poranga para ajudar na retirada do veículo, onde foram atendidos. Com a chegada da Polícia Militar, Perícia Forense.
Os Bombeiros Militares também foram acionados e por volta das 19h00, a equipe comandada pelo subtenente Nazareno, iniciou os procedimentos para retirada do corpo, depois de mais de uma hora de intensos trabalhos, o corpo foi retirado e a Perícia Forense iniciou seus trabalhos.
A vítima foi identificada como Nicácio de Vasconcelos, filho de Josefina Pereira de Vasconcelos e pai ignorado, nascido em 28/09/87, natural de Monte Alegre de Sergipe, residente Avenida José Lourenço Mourão- Pedro II, porém,o mesmo também residia em Ipueiras. Ele conduzia o caminhão de cor branca placas RSM 7H51.
O corpo da vítima deu entrada por volta das 23h20 no núcleo da perícia forense de Crateús.
Via Tony Sales