Botafogo-SP x Ceará: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações


Botafogo-SP e Ceará entram em campo nesta terça-feira (12), às 21h30, para encerrar a 36ª rodada da Série B. Em caso de vitória, o Vozão pode entrar no G-4, na vaga do Sport, a duas partidas para acabar a competição. O confronto marcado para o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, também é fundamental para a Pantera que, em caso de triunfo, se livra da luta contra o rebaixamento.

Já a Pantera vive outra realidade, o time de Ribeirão Preto tem 42 pontos, e ocupa posição próxima à zona de rebaixamento. O Botafogo-SP vem de duas vitórias fora de casa na competição e, em caso de novo triunfo, pode garantir sua permanência na segundona. Dentro de casa, o time de Márcio Zanardi tem o segundo pior aproveitamento nesta Série B, com apenas 5 vitórias em 17 partidas até aqui. 

ONDE ASSISTIR

O confronto terá transmissão do Premiere e SporTV, além da rádio Verdinha FM 92.5 e do YouTube do Jogada. Você também pode acompanhar pelo Tempo Real do Diário do Nordeste.

Para a decisão da 36ª rodada, Léo Condé não poderá contar com Lourenço, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática. A vaga deve ser preenchida por De Lucca, que pode formar trio no meio-campo ao lado de Richardson e Lucas Mugni.

Além do camisa 97, outra ausência sentida no embarque do time, que ocorreu no domingo, foi a do Recalde. O jogador, que vinha na equipe titular nos últimos jogos, não está suspenso e pode ter entrado no departamento médico do clube de Porangabuçu.

Por outro lado, Matheus Bahia deve retornar à lateral-esquerda depois de cumprir suspensão contra o Avaí. Segundo jogador com mais passes para gols na temporada, sete assistências ao todo, o jogador foi substituído por Eric Melo no duelo contra o time catarinense.

 

COMO CHEGA A PANTERA?

Na segunda página da tabela de classificação,

Botafogo-SP trava disputa contra o rebaixamento. O time volta, diante do Ceará, a jogar em casa depois de ter batido Amazonas e Brusque, por 1 a 0, nos dois jogos. A Pantera tem a 7ª pior defesa da competição, com 43 gols sofridos, 2 a mais que o Vozão.

Além disso, o Botafogo tem o quarto pior ataque da competição, com 31 gols marcados. A artilharia é puxada por Alexandre Jesus com cinco gols, seguido por Douglas Baggio, que tem quatro. Logo atrás tem Alex Sandro que tem três tentos assinalados. A lista dos que balançaram as redes em duas oportunidades tem Patrick Brey, Bernardo Schappo, João Costa e Victor Andrade.

Dentro de casa, o time tricolor do interior paulista somou 23 pontos em 17 jogos, sendo o segundo pior aproveitamento entre os mandantes da Série B. A última vez que jogou em Ribeirão Leitão, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Ituano.

 

 

Via Diário do Nordeste

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule