O Partido Trabalhista Cristão (PTC) está com nova direção e com novo rumo no Ceará. O administrador de empresas Carlos Kléber, 48, gestor de Planejamento e Gestão do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), tomou posse da direção estadual do PTC, nesta quinta-feira (22), após decisão do Diretório Nacional, em solenidade prestigiada pelo vice-presidente nacional Fábio Bernardino.
Carlos Kléber substitui o ex-deputado estadual Tomaz Holanda, que na última eleição em Fortaleza levou o partido para o grupo do então candidato a prefeito da capital cearense, o deputado federal Capitão Wagner (PROS).
Mais alinhado com a direção nacional, Carlos Kléber conduzirá o PTC para a base do governador Camilo Santana (PT).
O novo dirigente do PTC no Ceará afirmou na posse que o partido terá nova postura e que está totalmente focado para o pleito do próximo ano, quando terá uma chapa vitoriosa nas urnas.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: Blog Eliomar de Lima/Blog Marcos Pinto