Muita movimentação na Área Hospitalar neste domingo (28), além do acidente fatal com Júnior do Jiló, outros dois também foram registrados pelos órgãos de segurança do município.
Na BR-020, a vítima de nome José Alzenir Rocha de Oliveira(Nico), 44 anos, conduzia uma motocicleta próximo a uma das entradas do Bairro Recreio, quando inesperadamente acabou sendo colhido por um carro.
O motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima; a ambulância do SAMU esteve no local, segundo o médico Samuel Pinheiro, Nico como é conhecido deu entrada na emergência do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria apresentando uma fratura exposta no fêmur direito, além de múltiplas fraturas nas duas pernas e várias escoriações pelo corpo.
A vítima estava consciente, orientada, e seu estado de saúde era estável, foi transferido via SAMU com destino ao IJF – Fortaleza.
A polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o motorista que atropelou Nico não foi localizado, imagens do Sistema de monitoramento da 4° CIA estão sendo analisadas.
Atropelamento
Márcio Martins Ramos, 36 anos, deu entrada na emergência do Hospital e Casa de Saúde Adília Maria por volta das 19h30, vítima de atropelamento na Rua 26 de junho, em frente ao Terminal Rodoviário, nas proximidades da Motocedro.
Segundo informações, de populares e também familiares, a vítima atravessa a pé para o outro lado da rua quando acabou sendo atropelado por um carro, e ficou caído ao solo, o motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.
Populares acionaram uma ambulância do Hospital Municipal, Márcio deu entrada na emergência consciente, apresentando uma fratura fechada no braço esquerdo, ficou em observação e posteriormente transferido nesta segunda- feira (29) com destino ao Hospital Regional de Canindé.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FOTO: Arquivo