Foram horas de angústia no seio da família simples do Sr Cicero de Alencar Oliveira, residente em Monte Limpo Zona Rural de Boa Viagem com o desaparecimento inexplicável do filho Márcio dos Santos Oliveira, 23 anos de idade, na segunda-feira (06) por volta das 14h00min.
O jovem, segundo familiares e amigos é uma pessoa simples, pacata, não tem vícios, dedicado aos estudos e ao futebol, por sinal goleador atuando nos times amadores do município, o que deixava mais ainda as pessoas sem entender o porquê do seu desaparecimento.
No Boletim de Ocorrência registrado pela família, consta o relato que Marcinho foi a casa do vizinho, Geraldo Cassiano e revelou que tinha uma dívida relacionada a uma espécie de ‘raspadinha” e queria saber se ele poderia emprestar esse dinheiro. Como o amigo não dispunha da quantia, ele saiu da residência em direção a sua casa mas não chegou ao destino.
Ao anoitecer a família começou a se preocupar, vizinhos foram acionados e começaram uma busca nos arredores, sem êxito.Na tarde desta terça-feira (07) equipes do corpo de bombeiro e Policia Militar foram acionadas, e no final da tarde ele foi encontrado em uma residência, totalmente desorientado.
“Ele nem me reconheceu, não estava dizendo coisa com coisa, falou que dormiu em cima de uma pedra, depois abriu uma cancela, mas sem explicar direito” disse o pai ao repórter Rodenir Lameu que acompanhou cada detalhe da ocorrência.
Marcinho foi levado ao Hospital Municipal, recebeu alta nesta manhã e já está em casa se recuperando para a alegria dos familiares e amigos.
Sistema Asa Branca de Comunicação