Aluno suspeito de atear fogo em escola tradicional de BH é apreendido pela PM


adolescente suspeito de incendiar o Instituto de Educação de Minas Gerais (IEMG) foi apreendido nesta quarta-feira (22), em Contagem, grande Belo Horizonte, pela Polícia. Conforme os policiais, o garoto contou para a mãe que teve remorso da atitude após acompanhar o trabalho dos bombeiros. Então, ela o incentivou a se entregar para a Polícia.

As informações são do g1. O suspeito é estudante da escola. O garoto contou que utilizou o cigarro para iniciar o fogo. Ele teria empilhado algumas carteiras e cobertas por um material plástico junto com outro colega. Em seguida, jogou o cigarro ainda acesso na pilha, gerando um buraco. Logo depois utilizou um isqueiro, o que fez com que o fogo tomasse conta do espaço.

Conforme a polícia, o estudante afirmou que não teve a intenção de causar o incêndio. Ele poderá responder por ato infracional análogo ao crime de incêndio.

RETORNO ESCOLAR

As aulas no IEMG retornarão na próxima segunda-feira (27), conforme informou a Secretaria da Educação de MG. Os alunos terão atividades em outro prédio, próximo ao local, até que as obras sejam finalizadas.

SISTEMA ASA BRANCA DE COMUNICAÇÃO, VIA DIARIO DO NORDESTE


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule