Nesta quinta(03) por volta das 02h30 a VTR 7703 foi acionada via CIOPS, com informações de populares, da filha da vítima e da própria vítima, que seu ex- companheiro teria ido à residência da mesma, expulsando-a e fazendo ameaças contra a mesma. Segundo as denúncias, o acusado Paulo Rogério Barroso Vieira, 41 anos, estava armado com uma arma de fogo ( espingarda cal. 36 ) e duas armas brancas ( um facão e uma peixeira). Policiais deslocaram- se para a localidade citada.
No local, foram abordados pela vítima juntamente com sua filha, que relataram o ocorrido. Foram realizadas diligências na localidade, tendo êxito, onde foi abordado o acusado, que estava na casa do irmão da vítima, que tinha comprado à pouco tempo. Foi encontrada com ele, a espingarda e duas armas brancas.
No deslocamento para à Delegacia de Polícia Civil, o mesmo continuou às ameaças, tendo também chutado o xadrez da viatura. Foi verificado o xadrez, mas não houve danos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado em flagrante no artigo 14 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), artigo 19 da LCP( porte ilegal de arma branca) e no artigo 147 do CPB( ameaça), no contexto de violência doméstica.


