Um acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira, (29), no cruzamento das ruas 26 de Junho com José Leorne Leitão, no centro da cidade, movimentou o plantão hospitalar logo no início do feriado prolongado.
A Guarda Civil Municipal, foi acionada, e relatou que os envolvidos são motociclistas, uma mulher, identificada por Francisca Erivânia Silva, de 24 anos de idade, trafegava na via pública, sentido rodoviária a igreja congregacional, quando acabou sendo colhida por João Victor Ferreira Barros, de 21 anos de idade, que em outra motocicleta, realizava a conversão sentido centro ao bairro Alto do Motor.
Ambulâncias do Hospital prestaram socorro as vítimas, sendo atendidos pelo médico plantonista, Dr. Ajalon, apresentando fraturas, sendo estabilizados e agora seguirão para o Instituto Dr. José Frota-IJF.
A Guarda Civil Municipal também confirmou que um terceiro envolvido que acabou atingido, contudo, saiu ileso e se evadiu do local.
Na versão do motociclista ferido, um caminhão estacionado na esquina foi o principal fator que determinou a colisão, alegando que o veículo acabou atrapalhando a visibilidade e diminuindo o tempo para sair de uma via para outra.
Ainda conforme a Guarda por meio de um de seus representantes, o órgão aguarda a sinalização das esquinas (FAIXA AMARELA) para iniciar uma série de fiscalizações e consequentemente autuar infratores que estacionam os veículos em locais irregulares, em especial, veículos de carga e descarga com médio e grande porte.
Nesta ocorrência, apenas danos materiais, o estado de saúde das vítimas não é considerado grave, contudo, precisarão de cuidados médicos em outra unidade hospitalar fora do município.
Sistema Asa Branca de Comunicação