Nesta tarde de quinta-feira (27) a promotora de Justiça Eleitoral do dra Milvania de Paula Brito Santiago, juntamente com promotor auxiliar Lázaro Trindade Santana e ainda com apoio da Polícia Civil tendo à frente o delegado Regional Doutor Renê e de policiais militares cumpriram alguns de mandados de busca e apreensão em comitês eleitorais no município de Crateús e Ipaporanga.
A denúncia que chegou para o ministério público é que nestes comitês estavam sendo utilizadas as imagens do ex-presidente Lula fazendo assim com que algumas pessoas pudessem imaginar que ele seria o candidato.Desta forma chegou se a conclusao que seria propaganda enganosa para beneficiar o candidato Fernando Addad, utilizando as imagens do ex presidente juntamente com o número 13.
Através das denúncias equipes foram até o comitê do partido dos trabalhadores rurais na Avenida Sargento Hermínio Crateús e um vasto material foi apreendido. Um outro mandado foi cumprido em um comitê localizado na Rua Firmino Rosa próximo ao beco da Galinha Morta onde também trabalha para o PT. La tambem foi apreendido um material. Equipes também foram até o município de Ipaporanga e lá no comitê do partido dos trabalhadores também foi apreendido material utilizado segundo informações como propaganda enganosa.
Todo o material apreendido foi levado para a promotoria de Justiça na cidade de Crateús. Observação: Nesta sexta-feira a Doutora Milvania deverá conceder uma entrevista para falar a respeito do assunto
Sistema Asa Branca de Comunicação.
Fonte: Tony Sales