O Ceará acabou com a invencibilidade do CSA na Copa do Nordeste. Nesta quarta, venceu por 2 a 0 na Arena Castelão e se manteve na terceira colocação do Grupo A. Os gols da partida foram marcados aos 18 do primeiro tempo, por Mendoza, e aos 42 da etapa final, por Felipe Vizeu. Nos acréscimos, o atacante Rick, do Ceará, deu uma entrada forte em Rodrigo Pimpão e foi expulso.
Como fica?
O Ceará está em terceiro lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, com 10 pontos. Na chave B, o CSA aparece na vice-liderança, com nove.
Personagem
O colombiano Stiven Mendoza foi o destaque do jogo. Ele fez um belo gol no primeiro tempo, num canhotaço de fora da área, e ainda deu assistência para Vizeu marcar o segundo do Ceará. Além disso, o atacante deu muito trabalho à defesa do CSA. Dos pés dele saíram as principais jogadas alvinegras.
Agenda
Sábado, o Ceará enfrenta o Sport às 16h, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para a Ilha do Retiro, no Recife. O CSA também joga no próximo sábado, às 18h15. Recebe o 4 de Julho no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: GE