A 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar de Boa Viagem foi acionada por populares no final da tarde deste domingo (02).
Ao chegar na localidade denominada Domingos da Costa – Distrito situado a 18km da sede do município de Boa Viagem Sertão Central do Estado do Ceará, confirmou uma das maiores tragédias já ocorrida naquela região.
O fato se deu quando, por motivos ainda não revelados, o agricultor Raimundo Pinho de Araújo, 48 anos, natural de Quixeramobim e atualmente residente em Casinhas, conhecido como Raimundo das Cabras teria entrado em uma discussão e tentado contra a vida do agricultor Claudeildo Lacerda de Morais, 47 anos, mais conhecido como Cadeca. Populares informaram à polícia que no confronto corporal, Cadeca o desarmou tomando-lhe a faca. Raimundo, indignado, saiu e retornou momentos após com uma arma de fogo (calibre ainda não revelado) em ponho desferindo um tiro a queimar roupa contra a cabeça do Cadeca que veio a falecer minutos depois no Hospital Municipal deste município.
Após praticar o crime, o atirador saiu em fuga quando foi colhido por uma moto pilotada pelo o filho do Cadeca (nome ainda não revelado pela polícia). A morte do pai teria sido vingada com a própria arma do crime anterior, informou populares à polícia. Ao ser atropelado, Raimundo das Cabras teria deixando a arma caí no chão foi aí que o jovem a apanhou rapidamente realizando os disparos e o deixando sem vida no local. Após executar o crime fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia fez diligência, mas não logrou êxito.
Segundo a polícia após a perícia, os peritos encontraram no bolso da calça do Raimundo das Cobras, quatro balas de calibre 38 e uma de calibre 32, informou ainda que nenhuma arma foi encontrada.
Mais informações em nossa programação ao vivo desta segunda-feira (03).
Com informações o Repórter Rodeni Lameu – Colaboração: Sargento Vieira da 4ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar de Boa Viagem
Sistema Asa Branca de Comunicação – Núcleo de rádio e jornalismo
Foto – Rede social