POLÍCIA – Passageira é presa pela PF ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza com 34,6 kg de maconha nas malas


Mulher havia desembarcado de um voo oriundo do Pará e foi flagrada com 25 tabletes do entorpecente.

Uma passageira foi presa pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza com 34,6 quilos de maconha nas malas. O caso aconteceu na última terça-feira (8).

Segundo a PF, a mulher, que não teve a identidade informada, veio para o Ceará em um voo que saiu do Pará.

Durante a fiscalização, os agentes encontraram 25 tabletes de maconha, que estavam dentro de duas malas que a suspeita levava.

“Os materiais permanecem sob custódia da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará e serão submetidos aos exames periciais definitivos, após a retirada das amostras necessárias para análise”, disse a Polícia Federal.

Via G1


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule