No final da noite desta quarta-feira (21), policiais da Força Tática de Crateús prenderam o acusado de um homicídio ocorrido no município. O suspeito foi identificado como Arnol Germano Barbosa, de 29 anos, natural de Crateús, pedreiro, residente à rua Padre Alfredinho, nº 167, bairro José Rosa.
Arnol é acusado de ter assassinado o próprio cunhado, Francisco Mateus Rodrigues de Sousa, de 22 anos, por volta das 19h30, na localidade de Catingueiras, zona rural de Crateús. A vítima, que era natural de Crateús, estudante, residente na localidade de Carrapateiras, filho de Antônia Leidiana Pereira de Souza e Antônio Wilson Rodrigues, foi atingida por várias perfurações à faca, inclusive no peito.
Francisco Mateus chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h. Após o crime, o acusado fugiu do local em uma moto bros.
De imediato, a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar Arnol escondido em um matagal, próximo à residência de familiares, na localidade de Barreiros. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense para a realização do exame de necropsia. Durante a ocorrência, a polícia apreendeu duas armas brancas sujas de sangue, que teriam sido utilizadas no crime.
Asa Branca News via Blog do Tony Sales





