Tentativa de homicídio por arma de fogo em Independência


Nesta quarta(10) por volta das 04h10, o destacamento de Independência ligou para o Ciops de Crateús relatando uma ocorrência de Tentativa de Homicídio por Arma de Fogo no Bairro Santa Rita, em Independência. A Equipe da VTR 7661 repassou que havia ocorrido uma tentativa de homicídio contra a pessoa de nome Carlos Alexandre Ferreira de Araújo de 45 anos.
A composição foi ao Hospital de Independência, onde a vitima já estava sendo atendida com 2 perfurações por arma de fogo no Tórax, mas que a vitima estava estável e conversando( perfurações foram de raspão).

Em conversa com a vítima, esta informou que havia sido levada por dois indivíduos para “Cheiro do queijo” na praça do Bairro Santa Rita, sofrendo 6 disparos por arma de fogo vindo somente 2 disparos à atingi-lo
pegando em seu tórax. Os dois acusados G. M.  e J. ambos de facção criminosa.

Uma possível motivação da tentativa do homicídio estaria relacionada com rivalidade entre facções criminosas. Segundo a vitima, após efetuarem os disparos, os indivíduos se evadiram do local, onde a composição da VTR 7661 realizou diligências em busca dos acusados, mas até o momento sem êxito.


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule