Neste domingo( 07) por volta das 20h30 policiais da VTR 7751 receberam informações via Tablet que 3 jovens teriam sido vítimas de uma tentativa de estupro, e que estariam em uma residencia próximo a casa de um dos suspeitos. De imediato a composição seguiu até o endereço , onde encontrou as 3 jovens – que afirmaram que conheceram na Localidade de Tucuns, o acusado Francisco de Sousa Vidal Neto,juntamente com outro rapaz de nome Ismael Lima Silva, conhecido como Mael e que os dois a levaram para a casa do primeiro suspeito e que lá teriam tentado forçá las à beber e a tirar a roupa e que as mesmas não queriam e disseram não. Que Mael teria conseguido ficar com uma das menores e que Francisco de Sousa teria ficado despido na frente das menores. As 3 teriam conseguido fugir da casa pedindo ajuda à populares. A composição seguiu até a casa onde o suspeito Francisco de Sousa foi encontrado e indagado sobre os fatos, negou ter forçado as menores de qualquer ação, porém, disse que realmente elas estiveram na sua casa , e que estava com o colega de nome mael, que já havia saído do local. Diante dos fatos, o primeiro suspeito, com as menores foi levado a delegacia. O conselho tutelar foi acionado. A conselheira Margarida esteve na delegacia de polícia. Em seguida Mael apresentou-se.
O delegado plantonista analisou a situação e resolveu fazer o flagrante contra os dois sendo que o primeiro suspeito( Francisco de Sousa Vidal Neto) foi autuado em flagrante no art. 215 A do Código Penal( importunação sexual), enquanto que o segundo( Ismael Lima Silva)foi autuado em flagrante no art. 213 do Código Penal brasileiro( estupro).
Suspeitos: Francisco de Sousa Vidal Neto, nascido em 08/03/96, residente em Crateús e Ismael Lima Silva, nascido em 02/11/2006, também residente nas cidade de Crateus.
As vítimas, três menores: Uma nascida em 26 de 11 de 2012, outra nascida em 27 de 11 de 2010 e a terceira nascida em 11 de 3 de 2009.





