Um homem morreu após sofrer um acidente na tarde desta segunda-feira (1º), no município de Crateús, no Ceará. O caso foi registrado por volta das 13h, na localidade de Mosquito, próximo a Maríns, no distrito de Queimadas.
A vítima foi identificada como Antônio Adailton Bezerra, filho de Maria César Bezerra e Raimundo Alves Bezerra. Ele era mecânico, natural de Castelo do Piauí, nascido em 13 de setembro de 1971, e residia na cidade de Buriti dos Montes, no Piauí.
De acordo com informações preliminares, Antônio realizava um reparo em um veículo quando colocou um macaco hidráulico para levantar o carro e, em seguida, permaneceu embaixo do automóvel. Em determinado momento, o equipamento cedeu, fazendo com que o veículo descesse e o imprensasse. Populares ainda conseguiram retirá-lo debaixo do carro algum tempo depois, mas ele já estava sem vida.
O veículo envolvido é um Fiat, de placas LVP-1794, registrado em Teresina, no Piauí.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local. Quando os profissionais chegaram, o corpo da vítima já havia sido removido por moradores da área.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi chamada para os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Crateús, onde será submetido a exame de necropsia para identificação oficial da causa da morte.
De acordo com informação de populares o carro apresentou problema na noite de domingo. O cidadão deixou o veículo no local e nesta tarde, quando tentava retirar o pneu, acabou sofrendo o acidente.





