Homem morre durante intervenção policial no Distrito de Marruás


Um homem morreu em intervenção policial na noite de ontem (19/11), no Distrito de Marruás, na zona rural de Tauá.
A ação policial teve início após uma denúncia feita na capital cearense por uma senhora que registrou um boletim de ocorrência, denunciando que um homem estava enviando chamadas de vídeo que mostravam crimes de estupro contra crianças e também de um animal.

Após rastrear o número do telefone celular usado pelo suspeito, a equipe da Força Tática conseguiu localizar o paradeiro dele, na localidade de Santa Maria, no Distrito de Marruás.
Quando a composição chegou para fazer a abordagem, encontrou o suspeito na calçada de uma casa, que de posse de uma faca, investiu contra os policiais, que para se defender da injusta agressão efetuaram disparos atingindo o suspeito identificado como João Alves de Oliveira, 39 anos. Os policiais ainda o socorreram para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas João não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

As crianças que foram vítimas do acusado foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, tendo o acompanhamento dos responsáveis e do Conselho Tutelar.

O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá.

 

 

Repórter Lindon Johnson

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule