O que era para ser o começo de uma nova fase da vida de Thaynara Dueck, acabou se transformando em uma história esquisita. Pelas redes sociais, a professora de inglês contou que uma vizinha acessava o seu apartamento em Curitiba, no Paraná, por uma “passagem secreta”.
“Desde o começo eu não curti muito a ideia, mas meu marido falou: ‘não, vai ser só por pouco tempo’ […] Sim, era esquisito morar em uma casa que você não sabia o que tinha dentro de um quarto que estava fechado, mas a gente alugou”, relata.
Em pouco tempo, o casal entendeu que a vizinha ao lado do apartamento, que era proprietária do local, acessava o cômodo por uma porta externa que ligava os dois sobrados. Segundo Thaynara, a idosa entrava na casa em horários que nem ela e o marido estavam. “Mas ela usava a eletricidade desse quarto, que era na minha casa, quem pagava era eu”, relatou.
Questionada pelos dois, a imobiliária dava desculpas para não fornecer a chave do ambiente ou ignoravam as mensagens enviadas pela professora. O nome da imobiliária não foi divulgado, mas a professora contou que, após o incidente, ela e o marido deixaram o sobrado após um acordo com a empresa.