Uma morte por afogamento foi registrada na noite desta terça-feira( 26) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 19h50 na passagem do Souzinha, que liga o Bairro Cidade Nova ao Bairro das Cajás. Vítima: Raimundo Nonato Gomes,casado, nascido em 20 de 04 de 59, agricultor, filho de Maria Martins Gomes Pinto e Francisco Gomes Pinto, Residente na Rua Joaquim Martins bairro Fátima I
De acordo com informações, Nonato estava passando no local juntamente com outra pessoa e apresentavam sintomas de embriaguez, sendo que Nonato acabou caindo dentro da água do Rio tourão e desapareceu imediatamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e depois de buscas, Raimundo Nonato foi encontrado já sem vida.
O corpo da vítima deu entrada por volta das 23h40 no Núcleo da Perícia Forense da cidade de Crateús. Equipes da Guarda Cívil Municipal e Polícia Militar estiveram no local.
O fato que chama a atenção é que de acordo com informações a vítima teria saído de casa com a quantia de 3 mil reais e o valor encontrado em seu bolso foi apenas 400 reais. Outra informação e que a pessoa que andava com o cidadão, no momento do afogamento saiu dizendo que ia comunicar o caso para a família porém não procurou ninguém.