Por volta das 18h30min de domingo (18) a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de ameaça e violência doméstica no Conjunto SEHAC. A solicitante, uma mãe, informou a polícia que seu filho o Paulo Vitor estaria muito alterado e ameaçando-a.
Totalmente desequilibrado, o jovem havia quebrado a porta da casa e alguns objetos. Policiais relataram que tiveram dificuldades para conter o indivíduo, que foi conduzido até a Regional em Canindé para os procedimentos, onde ficou preso por infração ao art. 147 do CP e a lei de violência doméstica contra a mulher.
OUTRA OCORRÊNCIA.
Por volta das 00h30min de hoje a polícia foi acionada por um homem chamado Paulo Henrique, segundo ele estacionou sua motocicleta Honda Titan 160, de cor vermelha ano 2019, próximo ao G9 e adentrou ao clube, conversou um pouco com alguns colegas e aí sair não encontrou mais o seu veículo e o capacete, também não soube declinar a numeração da placa pois havia comprado a pouco tempo e não havia memorizado, a polícia diligenciou mas até o momento sem êxito.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: Policia Militar