Policiais de Independência confirmaram que nesta noite de segunda-feira, o meliante conhecido como “Zé do Valério”, acusado de assassinar a jovem Daniele no município de Pedra Branca, realmente encontrava-se na zona rural daquele município.
Ele teria sido visto a primeira vez no domingo à noite, quando armado, abordou um casal que ia em uma motocicleta, pedindo informação de como chegaria no município de Tauá. Quando anunciou o assalto, vinha outro veículo logo atrás e ele voltou para o matagal.
Na manhã desta segunda-feira, dois irmãos estavam indo para o roçado na localidade de Juazeiro, quando viram o criminoso pedindo informação de como chegaria em Tauá.
Em determinado momento, chegou a fazer ameaças contra os irmãos, o mesmo estava armado e um dos irmãos disse que se ele matasse, também morreria.
Temendo que um dos irmãos estivesse armado, abandonou o material que levava e fugiu para o matagal. Dentro da bolsa foram encontradas roupas, uma calcinha e um baby doll, uma panela, comida e outras objetos.Ele continua no matagal.
Durante o dia, vários policiais foram para a região à procura do indivíduo. Ele estaria usando uma camisa do exército, botas e calça e está armado com revólver. As peças femininas encontradas podem ou não ser de Daniela, ainda não há confirmação.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: Tony Sales