O secretário da segurança André Costa prometeu lançar um número de Whatsapp exclusivo para denúncias de crimes diretamente a ele. O “Fale com o Secretário“, como o próprio André Costa batizou, deve ser lançado ainda nesta semana, anunciou o secretário por meio de redes sociais na segunda-feira (15).

“São muitos os casos e certamente não teremos sucessos em todos, mas tentaremos resolver mais crimes e facilitar o acesso de vocês para reclamarem, pedirem, sugerirem, tirarem dúvidas…”

O anúncio veio a partir de um apelo de uma vítima de roubo, recebido pelo secretário por meio de sua página no Facebook. André Costa conta ter repassado o pedido às policias Civil e Militar, que recuperaram o tablet do denunciante.

O objeto foi encontrado com dois homens, assim como outros aparelhos, também apontados como fruto de roubo. Ele seriam receptadores, contou André Costa.

Recebi um pedido aqui no Face, repassei para a Polícia Civil e Polícia Militar que trabalharam juntos, e rapidamente recuperaram não apenas o tablet desse cidadão como muitos outros também roubados, assim como celulares e outros objetos. 2 indivíduos presos que já tinham outros antecedentes. Também apoiaram os soldados Leehaney e Henrique do BPRE. O trabalho não terminou, prendemos os receptadores, faltam os ladrões. . Não consigo ler todas as mensagens, por isso decidi criar uma linha de WhatsApp “Fale com o Secretário” para recebermos mais denúncias e tentarmos solucionar mais casos, podendo ser enviadas fotos e vídeos inclusive. . São muitos os casos e certamente não teremos sucessos em todos, mas tentaremos resolver mais crimes e facilitar o acesso de vocês para reclamarem, pedirem, sugerirem, tirarem dúvidas…. . Tentarei resolver isso essa semana e passo o número para todos vocês, buscar assim sempre o melhor para todos.

 

 

NÚCLEO DE RADIO JORNALISMO DA ASA BRANCA AM E FM

 

FONTE: Tribuna do Ceará

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Mural de recados

Carrega

    Nenhum comentário encontrado

Enquete

Como está o atendimento no sistema de saúde pública de Boa Viagem?

Top 10

  • Simone & Simaria (part Anitta)

    Loka

  • Marília Mendonça

    Eu sei de cor

  • Maiara & Maraisa

    Você faz falta aqui

  • Marcos & Belutti

    Solteiro apaixonado

  • Leonardo e Eduardo Costa

    Passe livre

  • Victor & Leo

    Momentos

  • Roberto Carlos (part Jennifer Lopez)

    Chegaste

  • Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

  • Paula Mattos

    Coisa de Ex

  • Jorge & Mateus Nova!

    Se o amor tiver luga