Quatorze pessoas foram assassinadas em uma mesma ação na madrugada deste sábado, 27, no bairro Cajazeiras. Conforme Reginauro Sousa, presidente da Associação dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará (APS), foram 14 mortes no local, sendo oito homens e seis mulheres. Houve ainda 12 feridos. Entre os baleados, quatro morreram em unidades de saúde da Capital minutos depois da ação. Esse foi o segundo crime do tipo registrado neste ano no Ceará.

O massacre ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Um grupo armado chegou em três veículos, invadiu a festa chamada popularmente por “Forró do Gago” e começou a disparar contra as vítimas. Conforme policiais militares que pediram para não serem identificados, a chacina foi motivada por disputa entre facções.

 

Vítimas

Em imagens que circularam em redes sociais, é possível contar cerca de dez corpos. Eles ficaram espalhados no clube, em ruas do entorno e calçadas. Entre as vítimas estava um vendedor ambulante que trabalhava no local. O filho dele, de 12 anos, foi baleado e está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, seis pessoas chegaram feridas, a maioria adolescente. Além da criança, dois meninos e duas menina de 16 anos e uma mulher de 19 estão sob observação médica.

 

BOAVIAGENSE ENTRE OS MORTOS

Renata Alves Nunes natural de Boa Viagem foi alvejada com vários disparos e veio a óbito ainda no local junto a outro grupo de pelo menos 4 mulheres, o corpo da jovem segue no IML aguardando remoção, porém, por não ter pais e poucos parentes no município a dificuldade maior está para o translado segundo amigos da vítima. 

Segundo a Policia Militar, algumas vítimas que foram atingidas não tinham nenhum envolvimento com o crime organizado, o sinistro ocorreu ainda pela madrugada quanto três carros com homens fortemente armados chegaram no local fazendo disparos, tudo indica que Renata estava no lugar errado na hora errada.

 

 

Núcleo de Radio Jornalismo Asa Branca AM E FM

FONTE: O Povo/familiares da vitima

 

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Mural de recados

Carrega

    Nenhum comentário encontrado

Enquete

Como está a administração pública em Boa Viagem?

Top 10

  • Gusttavo Lima

    Apelido Carinhoso

  • Léo Magalhães

    Oi

  • Eduardo Costa

    Saudade

  • Marília Mendonça

    De quem é a culpa?

  • Simone & Simaria

    Paga de Solteiro Feliz

  • Jorge & Mateus

    Contrato

  • João Neto Pagadão

    Amor falso

  • Wesley Safadão

    Ar condicionado no 15

  • Fernando Pisadinha

    Ela não larga eu

  • Amado Batista & Duda

    Desligue o celular