Torcedores protagonizaram cenas de selvageria em confronto com a PM e tentam invadir o campo. Arbitragem deixou o gramado recebendo garrafadas. Briga também fora do estádio

 

um dia lamentável para o futebol e para o Brasil, muitas brigas e confusões foram registradas em São Januário após o clássico entre Vasco e Flamengo. Já durante o jogo, muitos tumultos foram vistos na torcida cruz-maltina. Após a partida, porém, o cenário foi de selvageria e guerra. Um grupo de torcedores incitou a violência e começou tacando garrafas, latas e lixo no gramado. A Polícia Militar tentou conter a confusão com spray de pimenta, mas o clima piorou. Houve confronto entre vândalos e PMs, uma série de bombas e explosões na arquibancada e também no campo. 

 

O vascaíno Yago Pikachu chegou a interromper a entrevista que concedia a um repórter:

 

Assustados, os jogadores e comissão técnica do Flamengo tiveram de esperar por alguns minutos no gramado antes da confusão ter fim. 

 

"Temos de saber que a vida vai muito além do futebol. Não é porque um torcedor torce por um clube diferente que isso deve gerar ódio", afirmou Diego, à Rádio Tupi. 

 

As coletiva de imprensa do técnico Zé Ricardo foi cancelada por falta de segurança. Os jornalistas também ficaram acuados nos camarotes. Alguns correram para um banheiro com ajuda de um segurança do Vasco. Houve relatos de tentativas de invasões em alguns locais. 

 

Num dos camarotes reservados à imprensa, um jornalista foi agredido por um grupo de torcedores do Vasco. Houve ameaças, num clima de intimidação. 

 

Um grupo de torcedores do Vasco tentou invadir o campo e atirou grades de ferro contra um dos portões que dá acesso ao campo. Houve também relato de brigas e confusões debaixo das arquibancadas e nos arredores do estádio. 

 

Durante o jogo, um torcedor vascaíno caiu no gramado ao se pendurar no alambrado. Ele foi retirado de maca minutos após se acidentar. O trio de arbitragem deixou o campo numa cena lamentável, tendo de fugir de garrafadas e afins.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

Mural de recados

Carrega

    Nenhum comentário encontrado

Enquete

Como está o atendimento no sistema de saúde pública de Boa Viagem?

Top 10

  • Simone & Simaria (part Anitta)

    Loka

  • Marília Mendonça

    Eu sei de cor

  • Maiara & Maraisa

    Você faz falta aqui

  • Marcos & Belutti

    Solteiro apaixonado

  • Leonardo e Eduardo Costa

    Passe livre

  • Victor & Leo

    Momentos

  • Roberto Carlos (part Jennifer Lopez)

    Chegaste

  • Wesley Safadão Part. Marília Mendonça

    Ninguém é de ferro

  • Paula Mattos

    Coisa de Ex

  • Jorge & Mateus

    Se o amor tiver luga